O BLOG do BASSA fez uma intensa campanha para que as pessoas permanecessem com as bandeiras do Brasil em suas casas e comércios independente do resultado das urnas desta eleição 2022.
A classe trabalhadora espera uma demonstração de compromisso com a nação brasileira. O país precisa do trabalho de todos e todas para o progresso acontecer.
De acordo com empresas que fazem assessoria para quem deseja deixar o Brasil houve um aumento de procura pelos serviços após o segundo turno das eleições presidenciais de 2022 que deu a vitória para Lula.
A insatisfação com o resultado das urnas gerou um forte desejo de bolsonaristas de sair do país. É o que aponta reportagem do UOL publicada neste domingo (13/11/2022).
O comerciante Marcelo Oliveira, que atua no ramo de transporte de cargas, diz que "não se pode falar nada" e que o país está sob "censura" e manifesta seu desejo de sair do país.
Segundo a matéria do UOL, o morador de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, Oliveira tem um caminhão e duas vans, que usa para transportar cargas e fazer frete. Ele afirma que se Jair Bolsonaro tivesse ganhado as eleições presidenciais, colocaria mais um veículo para rodar e contrataria funcionários. Mas com a derrota o melhor é sair.
Além do descontentamento com as ações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o comerciante diz que a economia ia bem.
Só que o Lula nem assumiu ainda. Até o final do ano a gestão pública do governo federal é do Jair Bolsonaro.
De acordo com empresas que fazem assessoria para quem deseja deixar o Brasil houve um aumento de procura pelos serviços durante as eleições e após o segundo turno.
"Após o segundo turno, saltamos de 400 para 1000 ligações por dia", diz Lucas Lima, especialista em mobilidade global na Aquila Global Group à reportagem.
"A maior procura é pela cidadania italiana e, na sequência, pela portuguesa.
FILHOS DO PRESIDENTE SE PREPARAM PARA ABANDONAR O PAÍS
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foram na última terça-feira (08/11/2022) à embaixada da Itália em Brasília (DF) para avançar no processo de obtenção da cidadania italiana.
As razões? Só eles sabem. Mas o povo não é bobo.
Até o "pobre de direita" percebeu que a movimentação é uma malandragem Bolsonarista e demonstra o sentimento antipatriótico do Bolsonarismo.
Clique Aqui e assista o vídeo-crítico do deputado federal Lindbergh Farias.