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As fakenews são vírus políticos de emburrecimento social e coletivo |
Ressignificar o conceito de comunicação social diante um cenário turbulento de fakenews é desafio do governo e das futuras autoridades do setor de comunicação social dos governos.
Cada artigo abaixo é um conteúdo para você refletir nesta proposta.
Também está anexo aqui um vídeo de uma participação deste Especialista que escreve aqui durante participação em audiência pública no município de Guaratuba-PR para defender mais recursos para a educação.
Isto significa que a comunicação é uma ferramenta educacional e por isso justifica-se ampliação de investimentos nessa área.
A proposta poderia ser realizada em todos municípios do Brasil.
O próprio Governo Federal pode ser um incentivador deste projeto.
Não só isso. É necessário uma política intensa de redistribuição de renda e real democratização da mídia por todo país.
Democratizar a mídia é dever do Estado - Artigo publicado no site de notícias A Voz do Pará
15 de setembro: Em Dia Internacional da Democracia, ONU destaca liberdade de imprensa
União Européia investe na liberdade de imprensa
Democratização da mídia para superar monopólios e desigualdades históricas
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Cristiano Bassa - Graduado em Administração de Empresas (PUC-PR) , Jornalista e Pós-Graduado (Especialista em Comunicação Política - UFPR) |
Considerando que a comunicação social é uma ferramenta da educação e do progresso de um país.
Você considera 2% para a comunicação educativa um investimento alto ou baixo?
Muito ou pouco?
Assista o vídeo: