quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Socialismo no Brasil é vencedor: Com 1 milhão de votos, Guilherme Boulos é o deputado federal mais votado em São Paulo-SP e representa renovação política

Boulos está apoiando Lula desde a pré-campanha eleitoral em 2020 e 2021

A vitória de Boulos para deputado federal é a vitória da democracia e do trabalhador brasileiro. Não só isso. Boulos significa a vitória do Socialismo.

São Paulo é um dos principais estados do Brasil na questão quantidade de pessoas, na economia e localização estratégica.

É uma das principais cidades do Mundo e de toda América.

O estado de São Paulo tem 34.667.793 eleitores e eleitoras aptos a votar nas Eleições de 2022, de acordo com os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com acréscimo de 1,1 milhão de eleitores em relação às eleições municipais de 2020, os paulistas representam 22,16% do eleitorado do país, que totaliza 156.454.011 milhões.

O estado de São Paulo faz divisa com o estado do Paraná. Mas não é por isso que vamos falar do deputado federal do PSOL eleito em SP com mais de 1 milhão de votos.

Boulos foi candidato pela primeira vez a uma vaga na Câmara dos Deputados e foi eleito merecidamente.

Guilherme Boulos concorreu à Presidência da República em 2018 e a prefeito de São Paulo em 2020. Na disputa pela prefeitura, ele chegou a ir para o segundo turno, mas perdeu para Bruno Covas (PSDB).

Boulos tem 40 anos de idade, é professor, bacharel em filosofia, psicanalista, ativista, político e escritor. Ele é membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST.

Boulos agradeceu a população pela votação expressiva. 

Cristiano Bassa participou da Cozinha Solidária realizada em Curitiba-PR quando Boulos visitou o Paraná e declarou seu apoio ao ex-senador Roberto Requião

Guilherme Boulos - o candidato de 1 milhão de votos discursou ao lado de Roberto Requião no Paraná

Assista o vídeo onde Boulos explica o que significa ser socialista: