![]() |
| Marli Paulino é a primeira deputada estadual do município de Pinhais-PR |
Nessa eleição 2022 alguns canalhas mereceram perder, já outros mereceram vencer. É o caso da deputado eleita e ex-prefeita de Pinhais, Marli Paulino. Ela já tinha tentado outras vezes ser deputada mas não conseguiu. Desta vez Marli venceu e nos ensinou que a perseverança é uma virtude.
O BLOG DO BASSA conhece Marli pessoalmente e pode garantir que sempre viu em Marli uma mulher honesta, batalhadora e sensível as causas políticas. Em 2014, Marli fez uma bela campanha política e nossa equipe ajudou Marli, temos respeito e gratidão pela deputada.
Por isso é preciso destacar aqui a nossa opinião sincera com a vitória de Marli.
Com 41.255 votos, Marli, do Solidariedade, foi eleita deputada estadual no Paraná e agradeceu todo o apoio recebido.
Ela destaca a força da representatividade feminina na política do Paraná.
Nas redes sociais, Marli enalteceu e dedicou a vitória à sua equipe, apoiadores, familiares e amigos. “Minha caminhada foi pautada na seriedade, respeito e o compromisso com que sempre conduzi minha trajetória política. Ao longo da nossa campanha tive ao meu lado pessoas que me impulsionaram e me fizeram acreditar que é possível, que vale a pena cada esforço para melhorar a vida das pessoas”, declara a parlamentar.
Para Marli Paulino, o foco daqui para frente é honrar os votos conquistados e trabalhar para defender os interesses do Paraná, em especial da RMC. "Durante a nossa campanha falava que cada voto importa, e isso está aqui, provado e consolidado. Cada pessoa que saiu de casa para exercer a sua cidadania, o seu direito, mostrou que confia no meu trabalho e eu certamente vou honrar essa confiança que depositaram em mim”, enfatiza Marli.
A, agora, deputada estadual eleita, faz questão de destacar que a sua trajetória está diretamente ligada à força da representatividade feminina. “Cheguei até aqui depois de ter sido a primeira vereadora mulher, primeira vice-prefeita e primeira prefeita, eleita em Pinhais. Por isso defendo, desde o início, o quão necessário é lutar pelos direitos das mulheres. Precisamos ocupar os espaços que são nossos por direito. É preciso que a mulher se sinta cada vez mais parte de ambientes políticos e de movimentos decisórios”, defende Marli.
O site de notícias Plural destacou que "A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) terá a maior bancada feminina em 168 anos de história".
Para Marli, "Fazer parte desta história só me enche de orgulho. Estar entre as deputadas estaduais eleitas coroa a trajetória muito bonita e comprometida que fizemos até aqui."


POR:
BASSA
