![]() |
A militância de esquerda de todo Brasil persegue de forma psicótica e sistemática o senador paranaense Sergio moro |
O Lula venceu as eleições de 2022 com forte discurso de defesa da democracia no país. O mínimo que se espera da militância de esquerda, de centro e da direita é respeitar o resultado das eleições.
Nos últimos dias a imprensa vem pautando o debate sobre o que é fato, o que é informação e o que é fakenews.
Também está no centro dos debates os temas sobre a criminalização do rotulado discurso de ódio que muitas vezes se aproxima de uma censura a liberdade de expressão nas redes sociais.
Quem acompanhou de perto a última campanha eleitoral 2022 pode perceber a forte campanha sobre a defesa de que o amor venceria o ódio.
Só que a perseguição política da esquerda juntamente com alguns setores políticos vingativos estão praticando uma intensa campanha de ódio contra o senador do Paraná Sergio Moro.
Se é importante respeitar o resultado das urnas de acordo com o discurso democrático de setores da esquerda, podemos perceber em várias comunicações de esquerda uma demonstração de falta de respeito com o resultado das urnas que a população do Paraná decidiu em sua ampla maioria por meio de voto nas últimas eleições.
O ex-juiz e político Sergio Moro foi eleito senador pelo Paraná. É fato.
Se você concorda ou não com esse resultado, nada mudará a história.
O Paraná não teve candidatos ao senado de esquerda com condições de derrotar Moro e agora a esquerda de forma psicótica e neurótica orquestra um super-ataque contra o senador paranaense Sergio Moro.
É dever de um democrata respeitar o resultado das urnas?
Se você concorda com isso, compartilhe essa opinião.
Artigo escrito em 22 de Abril de 2023 por Cristiano Bassa.
Perícia do Jornalista DRT 8439/PR e Pós-Graduado - Especialista em Comunicação Política pela UFPR.
Assista o vídeo veiculado pela CNN:
Outras fontes de informação: