quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Brasília-DF: Deputado Federal Enio Verri faz parte da equipe de transição de Lula e aprova mais investimentos na saúde

O deputado federal do PT do Paraná Enio Verri foi reeleito com mais de 95 mil votos nestas eleições de 2022 e foi convidado para participar da equipe de transição do governo Lula

Com um passado de credibilidade Enio Verri trabalha no presente em prol do futuro do Paraná e do Brasil.

O deputado federal Enio Verri foi indicado para participar da equipe de transição do Governo Lula junto com Geraldo Alckmin e outras lideranças políticas.

Lula terá muito trabalho para administrar o país e aprovar políticas públicas que possam reconstruir o Brasil do estrago feito pelo governo Bolsonaro.

“Quem entregou o orçamento foi o Bolsonaro, logo, a sua peça orçamentária tem mais uma cara de extrema direita, liberal e entreguista. Enquanto a peça orçamentária na concepção do programa de governo do Lula e da Frente Ampla envolve uma preocupação maior com as empresas brasileiras, com o aumento real do salário mínimo, com os aposentados, com a agricultura familiar, com a micro e pequena empresa. Então, será necessário ajustes no orçamento e para abraçar projetos que deverão ser votados logo no começo do ano e para que possamos implementar as mudanças que o Brasil precisa ter o mais rápido possível”, explicou o deputado Enio em sua rede social oficial.

Enio Verri - deputado federal do PT do Paraná apoiou a vitória de Lula


ENIO VERRI TRABALHA PELA SAÚDE PÚBLICA

Nesta terça-feira 08/11/2022 Enio aprovou mais investimentos para a saúde da população.

"Aprovamos na Comissão Mista do Orçamento uma emenda para o SAMU no valor de R$ 1,5 bilhão no orçamento da União. Recursos importantes para o serviço e para os municípios, que estavam pagando parte dessas despesas e estavam precisando de mais investimentos para manter o SAMU funcionando com melhor qualidade. Ganha a administração municipal e, principalmente, ganha quem precisa usar o SAMU." - explicou Enio.

Clique Aqui e Saiba Mais