![]() |
O criminoso e líder político de direita Roberto Jefferson é amigo pessoal de Bolsonaro |
Jesus Cristo é contra o banditismo Bolsonarista.
Neste domingo 23/10/2022 a polícia Federal prendeu o coordenador de campanha de Bolsonaro - o criminoso Roberto Jefferson.
O bolsonarista Roberto Jefferson foi preso neste domingo após delírio criminoso.
Jesus Cristo repudiou a atitude do Bolsonarista Roberto Jefferson.
O responsável pela candidatura do padre Kelmon está sendo repudiado por Jesus Cristo.
Roberto Jefferson resiste à prisão, troca tiros e usa granada contra agentes da Polícia Federal.
Dois policiais foram feridos, sem gravidade. O ex-deputado também usou uma granada ao resistir ao mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes após xingar a ministra Cármen Lúcia.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Federal no Rio de Janeiro afirmou que "os policiais federais foram à casa do alvo para cumprir ordem de prisão determinada, na data de ontem (sábado, 22), pelo STF, e durante a diligência, na manhã de hoje (domingo, 23), o alvo reagiu à abordagem da PF que se preparava para entrar na residência.
De acordo com o G1, os feridos são o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna, e a policial Karina Lino de Miranda, de 31 anos. Ela foi ferida na cabeça. Os dois foram atendidos em um hospital da região e receberam alta.
![]() |
Bolsonaro é aliado de criminosos |
BOLSONARISTA E CRIMINOSO - ROBERTO JEFFERSON SE ENTREGOU A POLÍCIA FEDERAL
O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) se entregou à PF (Polícia Federal) em sua casa, na noite deste domingo (23), depois de atirar contra agentes.
O ataque ocorreu no fim da manhã. Jefferson cumpria prisão domiciliar no âmbito do inquérito das fake news.
O ex-deputado reagiu à abordagem de policiais que cumpriam uma decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes de prendê-lo em sua casa, em Comendador Levy Gasparian, a cerca de 140 km do Rio. Dois agentes ficaram feridos, atingidos por estilhaços.
![]() |
Padre Kelmon é do mesmo partido de Roberto Jefferson - ambos são aliados do Bolsonaro |
Roberto Jefferson, Padre Kelmon e Bolsonaro
Padre Kelmon, candidato do PTB à Presidência da República, viabilizou a candidatura por conta da vontade de Roberto Jefferson, e foi um aliado incondicional de Bolsonaro na campanha. No debate da Globo do primeiro turno, serviu como linha auxiliar explícita do bolsonarismo ao tentar provocar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O padre Kelmon nunca escondeu que sua tentativa de candidatura presidencial pelo PTB seria uma forma de ajudar Bolsonaro.
Fontes:
![]() |
Polícia Federal prendeu o Bolsonarista Criminoso Roberto Jefferson |
![]() |
Jesus Cristo é a favor do amor e contra o banditismo Bolsonarista |